quinta-feira, 2 de julho de 2009

Maravilhoso café com música.



Maravihoso coração sem sentimento. É através de ti que saio sozinho durante dias na procura do que nos coloca em alinhamento espiritual e sentimental, é você que me faz percorrer distâncias para se sentir bem, é tu, exatamente tu que me faz ser o que eu sou. Sensações em constante reinvenção, em perfeita harmonia entre o estranho e o indescreptível jeito de não ser igual aos iguais. Isael Barbosa.




Orla do rio Tocantins na Marabá Pioneira, no meio-leste Paraense.




No meio dessas loucuras rotineiras que cercam o convivio e o trabalho, isso aí acima é exatamente o lugar fascinante que ultimamente tirou a minha atenção.

Esse é o lugar para consumir o seu cafézinho, destrinchar assuntos com pessoas capazes de entender quem, e o que na verdade é você.

Idéias e opiniões em constante reinvenção, isso redefine o que ultimamente ando fazendo. Interessante até dizer que, opiniões e histórias Realmente Mudam! É o que exatamente acontece com todos, em determinado tempo você defende uma tése, uma opinião, idéia, ou seja lá o que for... Mas, na medida que o tempo passa, há sempre fatores que compartilham para novas decisões, e até mesmo, a evolução das suas idéias e daquelas antigas opiniões e tabus que você sempre teve, algo bem do tipo... Metamorfose mental. (coisa nerd nao acha? ashuahsuahsa)
É necessário as vezes, compreender a origem das coisas, como elas funcionam, como devem funcionar, pra que futuramente não nos darmos ao Impulso e fazer as coisas erradas, totalmente ao contrario de como gostariamos que elas fossem.


Viajar era tudo isso que eu precisava, sair, dar uma volta, deixar os problemas de lado e ir em busca de lugares novos, de faces novas, de histórias novas, e pra isso, porque não uma viajenzinha a Marabá? ahsuasuausha, bem pertinho.

Isso realmente define o que eu precisava, lugar interessante, clima calmo, civilizado, Urbano, ali sim é o lugar de se passar 7 dias em constante harmonia, sem ter que se preocupar com as loucuras rotineiras de trabalho, mente nebulosa e qualquer outro problema que envolva "Problemas" :D

Acordar tarde, ouvir som alto, ser estranho em uma vizinhança, com direito a finais de tarde com cafézinho expresso e um crepúsculo maravilhoso, rotular idéias, ser o que você deve ser, pensar, refletir, moldar, e voltar pra casa com boas histórias de como se conseguir entender como se funciona a origem, e até mesmo o fim de muitas coisas....



É com estes olhos que enxergo o mundo, é através deles que demonstro toda a firmeza, sinceridade e verdade dos mais nobres sentimentos, reações, emoções e alegrias. É neles o reflexo entre a perfeita harmonia entre o estranho e o indescreptível jeito de não ser igual aos iguais.

até a próxima. o/

8 comentários:

  1. "Metamorfose mental"...
    Termo interessante.
    heiuhiuehiuheiuhie

    Ali na orla, nesse horário, é bom uma cerveja bem gelada, também, e um papo descontraído com os hippies que ficam por lá nessa época de férias.
    ( :

    ResponderExcluir
  2. Kra fiquei emocionado com esse post do meu amigo!!:D
    Quase chorei ;D

    Mui interesante suas ideias como sempre, seu jeito de expressar sua visão do mundo passa com clareza pros seus leitores, oq vc senti!

    Aproveitand o post anterior ao meu, bem q pessoas poderiam ter pelos menos tentado lhe mostrar os bons lugares de Marabá né Isael!
    Mais Não, não tinha tempo pra vc!

    Vc teve q contar com outras pessoas pra lhe mostrar isso, mais a pessoa q era muito especial pra vc simplismente:
    "NÃO TINHA TEMPO PRA VC!!!"

    ResponderExcluir
  3. nossa. é como se eu tivesse nesse lugar, tambem, da forma que vc escreve, até parece que agente vive o que vc expressa.
    as vezes eu fico me perguntando: "como pode vc ser tão novinho assim, mas ter uma clareza e maturidade para explicar as coisas?"
    eu heim, as vezes fico me perguntando se vc realmente existe garoto! 17 anos apenas...
    adorei o post. escreve mais vezes, adoro como vc fala sobre Todas as coisas.
    bju.

    ResponderExcluir
  4. Vc escreve muito bem , parabéns! Mas como sou fascinada por fotos o que me prendeu foi a foto do Rio Tocantis. Adorei o post!
    Bjo querido

    ResponderExcluir
  5. nossa nem sabia q tinha um blog, enfim... quem comentou em cima foi Lívia Nicoliello
    aiuhahiuhai
    bjao

    ResponderExcluir
  6. esse é o meu , tá bem parado mas funciona rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. EUU SO VISITO TUAS PÁGINAS NA WEB PRAA MOORRER DEE RAIIVAA.
    caadêe euu aquii nessaa bostaa ?
    nenhuuma fotinhaa minhaa, valeuu aa consideraçãaoo QUERIDO AMIGO ISAEL! :@:@:@
    magoeeii . :(
    UAHSUAHSUAHUSHAUSHAUH

    taa lindoo aquii amiigoo .
    filósofooo como seempree .
    beijo
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Vc transmitii pras pessoas suas alegrias e novas experiiencias atravez da escriita.!
    PARABÉNS pelo blog.!

    ResponderExcluir