segunda-feira, 25 de maio de 2009

Baladas... Um mundo agitado e colorido.

"Há aqueles que não vivem sem uma boa balada, já outros preferem as House Party´s e outros que já sugerem um lugarzinho mais calmo com musicas mais relevantes, mas de uma coisa tenha certeza, na sociedade Urbana de hoje em dia não se pode faltar as Baladas! Justamente o que muitos jovens, adultos e até mesmo idosos procuram para obter a máximo de diversão possível, afinal de contas, nessa loucura de segunda à sexta, só o que queremos no decorrer da semana é que venha logo a noite do sábado." Isael Ferreira Barbosa




Passamos a semana inteira cuidando dos nossos assuntos pendentes, resolvendo problemas, sejam eles trabalhistas, escolares,pessoais, ou até mesmo assuntos de relacionamentos amorosos! Buscamos o máximo de eficiencia possível, batalhamos, corremos atrás, resolvemos pepinos, destrinchamos idéias capazes para que todas essas "bombinhas de problemas" sumam de vez no prazo mínimo de segunda à sexta; interessante até porque todos aqueles denominados baladeiros só são assim por justamente terem as Baladas como um Mundo colorido, de formas e Sons. Problemas resolvidos então? Logo logo passa a semana e vêm o sábado, Yeah, o sábado! especialmente aquela noite perfeita para uma festa acompanhada de amigos, em busca de batidas eletrônicas perfeitas, gente bonita, interatividade, dança, e até mesmo orgia!
Digamos então que as festas são a "válvula de escape" para pessoas Urbanas que necessitam de um mundo mais cheio de determinação, sem limites para o som e o comportamento, pessoas que não querem se preocupar com mais nada naquela noite, deixar de lado o jeito comportado e ser apenas elas mesmas, do jeito que são, da maneira que pensam, e o que querem fazer.
Os Flashes, os jogos de luz, o som, as pessoas, o ambiente, tudo isso faz com que a noite se torne mais agradável ao som daqueles mágicos, apelidados necessariamente de DJ'S.
Há quem prefira uma balada mais calma, do tipo, um Pub, barzinho, quiosque, buteco, com música à moda de Violão, um sonzinho suave e uma cervejinha bem geladinha, outros, já gostam de algo mais reservado e optam pelas House Party´s que são festas entre amigos ou conhecidos que podem ser feitas em casa mesmo, já outros como eu, ah, esses preferem explorar o que se tem por aí, afim de encontrar a Vibe perfeita, aquela boate Bacana na sua região, ou até mesmo festas rave com longas extensões, umas duram horas, outras até mesmo dias!
Incomum, toda festa sempre atrai boa música, muita diversão, dança, gente interessante pra se conhecer, e quem sabe lá você até descola a pessoa dos seus sonhos. Digamos que os gostos musicais variam, mas em comum, todos estão ali para um único propósito: Diversão ! e é justamente isso que faz com que esse mundo se torne mais frequentado por Jovens, adultos, e até mesmo idosos, todos em movimento, seguindo o caminho das batidas, das Pine-up´s e das Vibes, digamos que uma espécie de "Nirvana" onde todos aqueles jogos de luz, sky-lasers,sons, e danças provocantes mexem com o sistema nervoso do Ser Urbano, provocando aquela sensação de Euforia, Agitação,Adrenalina, Loucura e Excitação. Um mundo sem limites, sem regras, sem noção, sem vergonha. Na história de cada um, uma Balada perfeita, uma história diferente, uma pessoa marcante, alguém que se destacou por se vestir bem, dançar melhor ainda, ou Provocar o maior Furfle de toda a história, isso tudo, só depende de você, e aonde quer chegar nessas noites boêmias de festas; os variados gostos das bebidas, umas sendo pra esquentar, outras mais picantes, outras afrodisíacas, isso tudo pode rolar, aliás, TUDO PODE ACONTECER.
E aí? no meio desta festa, com essa variedade de sons, você pelo menos lembra do nome de quem beijou? pelo menos sabe qual foi a última dose de bebida que tomou? De uma coisa você pode ter certeza, Você sabe quem é, e até onde quer chegar!
Daí em diante, aquela noite, no decorrer da semana, pode ser uma boa lembrança e até mesmo uma história para os seus colegas de trabalho, afinal de contas, só o que todos querem na verdade é que venha o final de semana! Let´s Party On!

6 comentários:

  1. é vero ..balada faz parte do nosso humilde cotidiano...eu adoro as minhas e procuro sempre extravassar ...junto com vc é logico***
    bjusss e até a proximo balada**

    ResponderExcluir
  2. éhhh as baladas já fazem parte de nossas vidas..eu adoro sair e descontrair o stress de toda a semana a gente acabar ali na dança, na bebida, nas conversas tolas "porém fundamentais"...Balada é muito bom e com os amigos ..fikaa tudo um show*****
    Adorei o texto;.....
    e ate a promixa BALADA**

    ResponderExcluir
  3. concordo com o que tu fala sobre festa.
    até velhos frequenta esse mundo cheio de cor e loucura, jah vi até velho em orgia sexual doido kkkkkkkk
    todo mundo na verdade, sempre gosta das festas de final de semana, inclusive festas em casa :)

    ResponderExcluir
  4. sempre adorei baladas. mas em uma delas eu tive a sorte de conhecer vc, o garoto mais dançarino e charmoso que pude conhecer.
    adorei teu blog, vou passar aqui mais vezes meu pequeno. um beijo.
    me visita ta?!

    ResponderExcluir
  5. Pods crer.
    Nada melhor do que uma balada [não gosto dessenome, mas tá valendo], independente do tipo, pra abstrair o stress do dia a dia.

    P.S.: Tu esqueceu de colocar 'Convencido' nesse teu 'Quem sou eu' aí...
    HEUIHiuehuiHUIEHIU xD

    ResponderExcluir
  6. Tá na hora de postar de novo...
    hehe

    ResponderExcluir