quinta-feira, 23 de abril de 2009

De volta ao meu velho blog pra dar uma "iscrivida", até porque há muito tempo eu nao colocava as idéias aqui e talz.Afinal de contas, ultimamente o que tá raro de se encontrar no meu dia-a-dia é o tempo, sim sim meu caro Letrespectador, tempo, algo até bastante importante pra quem quer dar uma destrinchada em muitas coisas que são necessárias.
Ultimamente, tô dando uma revisida em antigos conceitos que há muito tempo eu não inventava de fazer, tipo, dar uma voltinha na minha cidadezinha e rever lugares que estão em completa modificação, sim, essa cidadezinha também se modifica a cada dia, com seus processos lentos, mas se modifica xD
Aproveitei pra tirar umas fotinhas com meus amigos, aqueles que por mais que eu possa ficar bastante distante, posso voltar e rever os caras ali, todos no mesmo pique, desde conversas até longas e longíquas baladas por essse estado a fora, inclusive há uns dias atrás passei a madrugada conversando com eles a respeito do assunto que eu mais gosto de ficar por dentro, o mundo da música, sim, o mundo de acordes e sinfônias, desde os acordes de guitarras grunge, até as mais modernas batidas eletrônicas techno-house ou outro estilo que se há pra curtir.
Não há nada mais interessante do que se reunir com a sua turma numas madrugadas e debater sobre diversos assuntos, sejam eles desde os primórdios da sua infancia até qualquer outro tipo de assunto que envolva o seu bom senso.
Aproveitando pra sugerir um site bem legal aqui em que vc descobre as novas tendências de musica eletrônica e outros destaques diariamente atualizados pelo melhor apresentador de rádio e dJ do brasil o Crazy banana, então pra vc que se liga em podcast de musica eletronica aproveita e dá uma conferida lá no site do cara http://www.crazybanana.com.br/ e fica por dentro dos magníficos sons que o cara manda.
Então mesmo depois dessa diga de site, fica aí uma fotinha minha com a da turma, tirando umas ondinhas nas belas praças e avenidas da climatizada terra do ouro e das mangueiras, que é Curionópolis, minha cidadezinha que tanto amo ^^ e que tô de volta nela pra inventar as loucuras que eu aprendi nesse mundo a fora.
fiquem com as fotos, e até a proxima postagem.
See Ya! o/



Sunday Night!

vai uma gasolina ai?


na sorveteria com o amigo devans :D




5 comentários:

  1. Legal amigo!!! é bom mesmo reunir a turma pra ir aprontar umas por ia, eu sei muito bem o q é isso..rsrsrs!!!! bjokas fika com Deus

    ResponderExcluir
  2. nossa. você e seus amigos sao muito gatos. aposto que iriam fazer o maior sucesso aqui na minha cidade!

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom voltar às origens...
    = )

    ResponderExcluir
  4. Post maromenos, site bacana com boas musicas, fotos legais, so num gostei mais pq eu num tava no meio delas!!!
    Ele nunca fto minha, pq eu não tiro foto sorrindo!!
    Né Isael!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Thankyou for the comment on my blog. i love getting comments.

    ResponderExcluir