quinta-feira, 26 de março de 2009

Blog novinho rapá! :D




Uma ótima quinta feira começando hoje, e nessa semana, acontecendo quase o de sempre, Trabalho, café, internet, café de novo, e internet o resto do dia.
Vale sempre a pena dar uma conferida em algum site de notícias ou música, porque ultimamente tenho que deixar um pouco esse vício pelo orkut :P e arranjar outros meios pra me intreter, compensa até pra dar uma conferida no site da mtv (http://www.mtv.com.br/) e saber qual a nova programação dessa semana no gordo shop, sap mtv, scrap mtv, e outros (tudo com mtv no final :D).

Primeira postagem hoje justamente porque havia séculos que eu tava afim de criar um blog sabe, aí um dia eu trocando umas idéias legais com a minha amigona Iara, ela me sugeriu criar um blog, tinha me explicado como funcionava e talz, até que resolvi criar este blog, na madrugada de quarta-feira quando eu nao tinha quase nada pra fazer mesmo ;P até porque acho que um blog visualiza o conteúdo que expressa as suas idéias, críticas, afirmações e outros meios relacionados ao perfil ou a personalidade da pessoa, individual do caráter ou não, certo que o orkut tem afinidade de encontrar amigos e tal, mas ultimamente ta servindo pra comentar sobre as imagens, trocar depoimentozinhos, responder e enviar scraps, coisas que se tornam um vicio, mas pra mim, acho que taa se tornando é um abuso mermo :+ .+ mas cada doido com seus vícios e loucuras. . .





Inté + o/


14 comentários:

  1. =]
    Já tive um blog. Mas adivinha só, eu não tinha criatividade suficiente pra ficar postando e postando [assim como não tenho pra comentar xD]. Mas tá valendo. Não gosto de escrever, mas gosto de ler, por isso vou passar por aqui frequentemente.
    P.S.: Tá, tbm sou viciada em internet. Orkut, msn, blogs alheios [agora o teu vai fazer parte tbm], baixar música [sou complusiva por downloads, to SEMPRE baixando alguma coisa].
    No mai, beijos pra você...

    ResponderExcluir
  2. Hum...meu amigo Isael e suas artimanhas....
    Eu sabia q ele iria criar logo esse blog*** Mas ele é sempre assim criativo e dinâmico, ele é muito especial e eu como sua fiel e querida amiga esterei passando por aki frequentemente...até porque o blog num é dele éee nosso....rsrsrs bjokas amorrzãoooooooo

    ResponderExcluir
  3. nossa, essa foi uma boa idéia de criar um blog isael. realmente gostei das idéias, sempre vou vir aqui pra poder conferir que loucuras vc anda aprontando menino das idéias loukinhas *-*

    ResponderExcluir
  4. hohoho' mais um site de entretenimento pra mim visitar :D'

    Ta chiqe amr
    Bj :**

    ResponderExcluir
  5. passandoo ráapidoo , depoiis leiio o jornal q tuu escreveuu !
    comoo sempre metiido a filósofoo , aqui num vaii ser diferente neeh ?

    beijoo , teeamoo ;)

    ResponderExcluir
  6. O bloog Ta Legal mas falto no perfil em livro, O LIVRO "A VIDA DIGILTAL"

    ResponderExcluir
  7. Meu queridoo Isael, tô passando por aqui então..
    Comecinho de blog, tá maneiro! Gostei (:
    Sempre que der vô passar por aqui =)
    beijo!

    ResponderExcluir
  8. Isaelim esses tempos é só "sombra agua de coco,musica e mtv"IHUUULL néh não anjOO?!
    sahuhsuahsuhauhsuahs ta marra o blog bjãOO

    ResponderExcluir
  9. Grande Rebolation!

    =D


    Curtii o Blog.


    Abrass

    ResponderExcluir
  10. Rockdoshi ta legalzin o blog,
    ta faltand so vc atualizar ele né,
    já tem uma semana que vc criou ele e nada de novidades!

    t+++
    vou ta sempre dando um olhada

    flws

    ResponderExcluir
  11. all starsssssss! *-* amoo!
    Saudadeeeeeee

    ResponderExcluir
  12. oi garoto gostei muito,muito,mutuião do bloog.ja que ñ conversamos mas pessoalmente,vc sabe que gosto muito disso,vou visitar sempre pra conhecer sua novas ideias e opnioes.bjim

    ResponderExcluir
  13. meu velho vc manjou nesse blog.. parabéns..vc fez a austar ganhar um seguidor....

    valew e volte de uma passada lá en casa pra tomar o seu cafezinho....

    ResponderExcluir
  14. Oh querido, parabéns...
    Teu blog está mara...
    Conteúdo 100% aprovado...
    bjinhos!!!

    ResponderExcluir